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Descrição

Um clássico dos 7 mares, que vai testar a sua pontaria e a sua sorte! Neste jogo você terá que demonstrar toda sua estratégia para afundar os navios do seu adversário.

- Possue selo do Inmetro.
- Os jogos de mesa estão entre os recursos didáticos mais eficazes para o desenvolvimento cognitivo.
- Eles promovem relaxamento e tomam sua atenção, ajudam a ter mais agilidade e entreter em momentos de tristeza.
- Contribuem para a vida social, exercitam o raciocínio e melhoram a coordenação motora.
- O jogo possui vários benefícios seja para os mais novos,adultos e idosos. Alguns dos beneficios: aprimora a capacidade de resolução de problemas e potencializa o raciocínio. Além disso, este jogo é capaz de melhorar a percepção visual e espacial.
- Ideal para: Lazer em familia, Viagens, ocupar a mente, camping com amigos, entre outros.

As tardes chuvosas serão as melhores! Saia do mundo tecnologico e viva os melhores momentos da vida perto de suas crianças, viva horas de entretenimento garantido. Além disso, o jogo exercita o cérebro, aumenta sua concentração e desenvolve sua criatividade. Os jogadores têm por objetivo descobrir através de coordenadas, onde estão localizados os navios da esquadra adversária. O Jogo termina quando um dos participantes afundar totalmente a esquadra inimiga. Toda família pode participar! O desafio começou, faça sua estratégia!

Informações:
- Idade minima indicada: +8 anos.
- Não é recomendado para crianças menores de 3 anos por conter peças pequenas.
- Selo de segurança do Inmetro.
- Validade Indeterminada.
- Quantidade de Jogadores: 2 a 4.

Conteúdo da embalagem:
- 2 tabuleiros.
- 1 tabuleiro divisor.
- 10 navios.
- 34 pinos vermelhos.
- 140 pinos brancos.
- 2 blocos de controle.
- 1 regra.


COMO JOGAR:

Arme o tabuleiro divisor (1) e coloque-o entre os dois tabuleiros de jogos (2). O tabuleiro de jogo ESQUERDO servirá para distribuir a própria frota. O tabuleiro de jogo DIREITO servirá para registrar os disparos na frota adversária. Cada jogador escolhe uma cor para a frota (vermelho ou azul), dispondo-a no tabuleiro da ESQUERDA, utilizando a melhor distribuição para sua estratégia.

IMPORTANTE: Ao redor de cada navio deve ficar, no mínimo, uma casa livre. Dispostos os navios, cada jogador deve repetir esta disposição no bloco de controle, marcando-o com um lápis, às escondidas do adversário até o fim do jogo. Isto se faz antes de começar os disparos, para que nenhum dos participantes troque a posição dos navios durante o jogo. Desta maneira, há controle de posição dos navios adversários no final do jogo.

Cada jogador, alternadamente, dispara contra seu adversário (combinado anteriormente no “par ou ímpar” quem irá começar), marcando no tabuleiro DIREITO os disparos. Os disparos se realizam por coordenadas (exemplo: um dos participantes diz: “F5” e seu adversário deve observar seu tabuleiro Esquerdo e, se esse disparo não acertar nenhuma parte de seu navio, deve responder: “água”. Porém, se o disparo for certeiro, deverá dizer: “fogo”. Os disparos próprios devem ser registrados com pinos vermelhos em caso de acerto (fogo) e com pinos brancos em caso de erro (água). Se um disparo termina localizando por completo um navio, o dono deve dizer “afundado”, mencionando o tipo de navio destruído. O jogo termina quando um dos participantes afundar totalmente a esquadra adversária

Garantia do vendedor: 30 dias